Viva mais

13:13


É até engraçado ver uma blogueira falar sobre viver mais, não é mesmo? Não são elas me incluo nesse ''elas'' que passam o dia todo na internet para divulgar seu blog? Mas quando o assunto é parar de assistir séries e viver um pouco a vida, eu até concordo.
Eu sou uma pessoa VICIADA em séries, admito. E às vezes gostaria de ter mais disposição e andar de bicicleta por aí ou tomar um milkshake com os amigos. Tento abrir meus olhos quando vejo que está demais. Vamos concordar: assistir séries, navegar na internet, jogar... É tão bom que às vezes passamos fins de semana em nossos quartos no escuro. É, amigo(a)... Eu sei que é como se eu estivesse descrevendo sua vida. Talvez a sua não, mas vai ter gente que se identifica.
Se você não é o tipo de pessoa que se isola do mundo: CONGRATS! 
Não que ser tímido(a) seja errado, mas muitas vezes pode afetar na sua vida. Algumas pessoas deixam de se divertir porque estão com medo do que os outros vão pensar. Já deixei muitas vezes de participar de brincadeiras na escola por medo de ser ruim, de me julgarem. Mas vamos dar um choque de realidade: você não é o centro do universo, assim como eu também não sou. 
Então, qual o medo de errar na frente dos outros? Estamos aqui para errar. Nascer perfeito não existe. Faça sua própria perfeição com os seus erros. Eles fazem histórias engraçadas para você contar aos seus netos. Eles te definem de uma maneira boa. Eles mostram o que você passou para ser o que é hoje: um alguém melhor.

You Might Also Like

0 comentários